Declaração do Bispado

Declaração do Bispado

 

Saudações nobres irmãos e irmãs, santos do segundo convite, regozijo-me em poder lhes trazer boas notícias da missão desta obra que rapidamente se expande do Brasil para o mundo.

Em razão do Senhor estar abençoando sua obra e com um número cada vez maior de pessoas buscando por informações sobre o Livro Selado (...), além de solicitações de batismos, é que eu, Joni Batista, me dirijo a todos que acreditam nesta tão nobre causa.

Em vista dessa rápida expansão, agradecemos aos Irmãos de todo o mundo que tem colaborado com a obra e os esforços missionários realizados no Brasil.

É uma satisfação informá-los que o trabalho missionário, com o apoio que vocês nos dão, não para em nenhum dia da semana, a doutrina deste segundo convite e o amor de Deus são levados aos mais necessitados, espiritual e materialmente.

Esta declaração tem por objetivo esclarecer aos nossos apoiadores e a todos que tem desejo de participar com o suporte missionário, que é somente por meio desse site oficial  que o trabalho no Brasil estará recolhendo vossas contribuições e dízimos por meios eletrônicos, enquanto seus donativos físicos podem ser entregues aos líderes autorizados dos núcleos de estudo da parcela selada em todos os quadrantes da Terra.

Há três contas especificadas no link “Contribua Aqui”:

• Uma de um banco no Brasil que receberá doações do povo brasileiro e da América Latina em geral.
• Uma segunda conta, no PayPal que receberá doações dos EUA e de todo o mundo.
• E uma terceira conta, no PayPal que receberá doações do povo brasileiro.

Agradecemos por todas as suas orações, todo o seu amor e todo o seu apoio, as portas desta obra estão abertas a todos os santos e a qualquer um que queira participar da edificação de Sião nesses últimos dias.

Nosso objetivo em comum é o Reino de Deus, e nosso Projeto é Sião.

 

Seus irmãos em Cristo,

Joni Batista

Bispo Presidente

Wagner Zeppenfeld

1º Conselheiro

pt Português
X